terça-feira, 26 de agosto de 2008

Familia Coroa - "Honrando a Deus"

Fale claramente de Jesus: você nunca sabe quem está escutando!

* Objetivo: Testemunhar de Cristo.
* Elenco: Topazio Coroa (pai), Esmeralda Coroa (mãe).

Topázio: Esmeralda, querida. Cheguei!
Esmeralda: Topazio, meu bem! Estou tão feliz por voce ter finalmente chegado em casa! Tenho mui­tas novidades para lhe contar.
Topázio: 0 que Berilo e Rubi fizeram de errado hoje?
Esmeralda: Não é o que eles fizeram de errado, mas o que eles fizeram certo!
Topázio: É mesmo? Conte-me logo!
Esmeralda: Voce se lembra como Berilo e Rubi estavam orando para que Jaspe e Safira confiassem em Jesus como seu Salvador?
Topázio: Sim.
Esmeralda: Hoje, Berilo e Rubi ensinaram as duas crianças da familia Tiara como crer em Jesus como seu Salvador. Jaspe e Safira receberam a Jesus Cristo em seus corações!
Topazio: Estes são os meus filhos! Tal pai, tal filho! Como isso aconteceu?
Esmeralda: Berilo e Rubi estavam brin­cando no quintal. Enquanto brincavam, recitavam, em voz alta, os seus versfculos bíbli­cos de memorização. Jaspe e Safira estavam no quintal da casa deles e ouviram os nossos filhos recitando os versfculos. Então, eles vieram e pergun­taram a Berilo e Rubi 0 que os versículos significavam.
Topázio: O que aconteceu depois?
Esmeralda: Jaspe e Safira aceitaram 0 Senhor Jesus como Salvador.
Topázio: Deve estar havendo muita ale­gria no Céu por causa do que aconteceu!
Esmeralda: Voce está certo! E, algum dia, Berilo e Rubi irão rece­ber a Coroa da Alegria porque conduziram outras pessoas a Jesus Cristo.
Topazio: Estou realmente orgulhoso de nossos filhos. Onde eles estão?
Esmeralda: Na casa de Jaspe e Safira, ensi­nando-os a ler a Bíblia. E já falaram que a família Tiara vai conosco a igreja aos domingos.
Topazio: Bom, muito bom. Nossas crian­ças estão competindo na corri­da cristã a toda velocidade.
Esmeralda: É melhor eu começar a correr para a cozinha ou nós não teremos nada para jantar hoje à noite.
Topazio: Boa idéia, querida! Estou morto de fome. Vou ajudar a você! (Ambos saem.)
Fonte: O Evangelista de Crianças

Nenhum comentário: